sábado, outubro 21, 2017

Sindicato dos Comerciários realiza paralização em frente ao Super Ofertas no centro de Catu

 sábado, outubro 21, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Na manhã deste sábado, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Catu, a pedido da maioria dos funcionários da rede de Supermercados – Super Ofertas, realizaram uma paralisação na frente de uma de suas lojas, localizada no Centro Comercial da cidade.

A equipe, entrou em contato com o Sindicato que informou: “temos recebido várias queixas por parte dos funcionários e constatamos que várias irregularidades estão acontecendo nesta empresa – como o descumprimento de vários direitos dos trabalhadores. Em meio a tudo isso não podemos ficar de braços cruzados, e então – resolvemos, com o apoio dos funcionários realizar está paralisação.

Segundo informações, o ato teve início por volta das 6h, antes mesmo da abertura do supermercado. Os sindicalistas impediram a abertura do comércio até que o gerente e outros responsáveis os solicitassem para tentar resolver às questões dos empregados. No ato, os sindicalistas usaram faixas com a frase #paralisação e carro de som. Em breve mais informações.

Fonte: Catu Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top