quarta-feira, outubro 25, 2017

Show de Tirulipa nunca foi vendido para Acajutiba; diz produtora do artista

 quarta-feira, outubro 25, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Em nota divulgada nas redes sociais, a produtora Non Stop responsável pelas carreiras de diversos artistas inclusive o humorista Everson de Brito Silva “Tirulipa”, informou que nunca houve contrato firmado para apresentação de tirulipa em em Acajutiba com a produtora e que tudo não passou de uma fraude, alertando aos fãs do artista que não adquiram ingressos para o suposto show. Ainda segundo a nota as medidas cabíveis estão sendo adotadas diante da fraude.

A Equipe do Portal Acajutiba News manteve contato com o empresário do humorista Tirulipa, segundo Jayme Junior, o conteúdo de nota divulgada nas redes sociais refletem o posicionamento do artista. 

Estornos:

Segundo publicação em redes sociais, os valores pagos para o evento, estão sendo devolvidos mediante apresentação do ingressos vendidos.

Esclarecimentos: 

Um dos divulgadores do evento em Acajutiba o Dj Wedson, manifestou diante de toda situação confira a nota na íntegra:

Queridos amigos!

Quem me conhece sabe que sempre gostei muito de eventos e tudo relacionado a música. O meu sonho sempre foi promover um evento grande, com atrações conhecidas em todo Brasil. 


No dia 20 de Setembro de 2017, recebi o convite da pessoa de João Paulo Lins o convite para AJUDÁ-LO a promover um evento de humor em Acajutiba, cidade na qual e moro há 19 anos e que a maioria da família dele mora. Por gostar de eventos e ter muito conhecimento com pessoas desse ramo, resolvi AJUDAR. Naquele momento eu não sabia que estava entrando em uma armadilha.

O cidadão João Paulo Lins, me enganou o tempo inteiro, dizendo que já havia fechado contrato com o artista Tirulipa e que já poderíamos vender os ingressos.

O tempo foi passando e eu comecei a ficar desconfiado de algo errado, pois por diversas vezes pedi o contrato entre ele e a produtora e recebi apenas o contrato assinado por ele. 

Também achei estranho, a ausência do vídeo do artista Tirulipa, confirmando a vinda para Acajutiba, foi daí que resolvi ligar para a produtora e perguntei sobre o show de Acajutiba, o empresário foi bem claro quando falou que não havia contrato fechado. Nesse momento perdi o meu chão. Fiz uma nota informando que não fazia mais parte da organização deste evento.

Estou aqui humildemente pedindo a todos que me perdoem, a minha intenção não foi prejudicar e nem enganar ninguém, muito pelo contrário. Eu não conhecia a índole de João Paulo Lins, se conhecesse, jamais colocaria o meu nome nesse jogo sujo. 

Aproveito a oportunidade para informar que estou devolvendo o dinheiro de todos os ingressos de Tirulipa. Estou a disposição para qualquer esclarecimento!

Wedson Matias

Uma outra situação preocupante é referente aos Shows intitulados As Fenomenais ou Fenomenais 2017,programado para o dia 15 de dezembro de 2017, com as atrações Leo Magalhães, Leo Santana e Marcia Felipe. Também produzido pela JP Lins, mesma produtora envolvida no suposto Show de Tirulipa em Acajutiba. A programação inicial contava com a cantora Ludmilla na grade, alterada posteriormente.

Fonte: Acajutiba News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top