terça-feira, outubro 31, 2017

SEMAS e SEPROMI promovem oficina para gestores públicos, em Alagoinhas

 terça-feira, outubro 31, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Alagoinhas sediará, entre os dias 7 e 8 de novembro, a “Oficina Territorial de Combate ao Racismo Institucional: A contribuição da economia solidária para a sensibilização de gestores públicos” promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), por meio da Diretoria de Reparação em parceria com a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial do Governo do Estado da Bahia. O encontro acontece no Centro de Cultura, em frente à Câmara Municipal, das 8h30 às 17h.

O encontro que reunirá gestores de diferentes municípios da região discutirá políticas públicas de combate ao racismo institucional e promoção da igualdade social com recorte no trabalho e renda. Os gestores públicos interessados em participar do encontro, poderão adquirir maiores informações até o dia 6 de novembro, através do endereço de email: semas@alagoinhas.ba.gov.br.

Fonte: SECOM PMA

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top