terça-feira, outubro 24, 2017

Salvador: Suspeito de tráfico de drogas morre em troca de tiros com policiais em Pernambués

 terça-feira, outubro 24, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Na noite desta segunda-feira (23), uma troca de tiros na Rua do Sossego, no bairro de Pernambués, em uma localidade conhecida como Guine, resultou na morte de um homem conhecido como 'Danilo Colombiano'. Segundo policiais da 1ª CIPM, durante fuga, após intervenção da polícia em um confronto de facção, o jovem efetuou disparos contra guarnição do Peto e invadiu uma casa mantendo uma família de refém.

De acordo com a polícia, após negociação, Danilo liberou os reféns, mas não se rendeu à prisão, efetuando novamente disparos contra os policiais, que reagiram e alvejaram o suspeito. Em seguida, os militares socorreram o jovem para o Hospital Roberto Santos, onde foi constatado o óbito.

Com Danilo foi encontrada uma pistola marca Taurus, calibre .40, com numeração suprimida e um carregador contendo cinco cartuchos intactos. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito integra o grupo dos irmãos Pito e Ronaldo, líderes do tráfico de drogas nas localidades da Rua das Flores e do Manguinho, e tentam tomar o controle do tráfico na Baixa do Manu, também no bairro de Pernambués.

Inclusive, Celso Gomes Carvalho Filho (Pito) e Ronaldo Santos Carvalho (Nal) são integrantes do Baralho do Crime, ferramenta lúdica da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que aponta os criminosos mais perigosos do Estado procurados pela Justiça.

Fonte: Bocão News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top