sábado, outubro 28, 2017

Salvador: Pelas redes sociais, homem é acusado pelo estupro da enteada que não possui

 sábado, outubro 28, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem está sendo acusado por meio das redes sociais de ter estuprado a enteada que ele não possui. Alan Souza Bertoso está com medo da situação e já registrou queixa na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã).

“Alguns amigos ligaram para mim dizendo que tinha chegado essa imagem de que eu tinha estuprado e matado a filha da minha esposa. Nós só temos um filho que se chama Levi. Eu falei [aos amigos] que não estava sabendo de nada, nem WhatsApp tenho. Podia acontecer um linchamento pois essa imagem poderia estar correndo em qualquer lugar”, disse Alan em entrevista à repórter da TV Aratu, Lícia Fontenele.

A esposa da vítima, que não tem filha, também se mostrou chocada com a situação. Caso comprovado, o crime de calúnia pode render prisão até para as pessoas que compartilharam o texto.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top