sábado, outubro 21, 2017

Salvador: Marido mata mulher, esconde corpo e pede desculpa em carta

 sábado, outubro 21, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O caseiro Orlando de Jesus, 53 anos, teve prisão temporária decretada nesta sexta-feira (20) acusado de matar a mulher, Maria Lucília Santos Jesus, 46, e esconder o corpo debaixo da cama, em Pernambués. Segundo a Polícia Civil, ele deixou uma carta para a família da vítima pedindo desculpas pelo crime antes de fugir. 

O corpo de Maria Lucília foi achado pela cunhada embaixo da cama. Ela teve perfurações nas costas, braços e abdômen. A polícia acredita que o crime foi na noite de quinta, na Rua Nair, onde ela vivia com o marido.

Depois do crime, Orlando foi visto saindo de casa com uma mochila. Ele deixou para trás uma carta relatando o que tinha feito e pedindo perdão aos familiares.

Os dois eram casados há 25 anos. Cinco familiares do casal já foram ouvidos na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. Todos eles relataram que Orlando era muito ciumento e controlador, o que motivava constantemente brigas entre os dois.

A polícia divulgou que qualquer informação que possa colaborar para a localização do suspeito deve ser passada para através do Disque Denúncia, que atende pelo número (71) 3235-0000. Não é preciso se identificar.

Fonte: Correio 24h 

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top