quarta-feira, outubro 04, 2017

Salvador: Homem é preso em flagrante com meio quilo de cocaína em Boca da Mata

 quarta-feira, outubro 04, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Luciano Souza Santos, 34 anos, foi preso em flagrante com meio quilo de cocaína, na manhã desta terça-feira (3), no bairro de Boca da Mata, em Salvador. Segundo a polícia, foram apreendidos uma balança de precisão, mil pinos vazios, vários celulares e R$ 400 reais, provenientes do movimento de venda. A prisão foi feita por policiais da 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras). 

De acordo com o delegado José Carlos Mastique de Castro Filho, da DT/Cajazeiras, uma denúncia anônima, encaminhada à unidade policial, levou a equipe até ele, que comercializava a droga, num apartamento localizado na Fazenda Grande III, Boca da Mata.

Ainda conforme informações da polícia, Luciano estava em liberdade condicional há 11 meses. Cumpriu pena de três anos por tráfico e outros cinco anos por roubo qualificado. Ele foi autuado por tráfico de drogas, pelo delegado José Carlos Mastique e, hoje (4) pela manhã, encaminhado à audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça, na reunião do Iguatemi.

Fonte; Bocão Newsa

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top