segunda-feira, outubro 23, 2017

Salvador: Guarda Civil prende homem acusado de assalto a coletivo; Ônibus fazia linha Brasilgás/Aeroporto

 segunda-feira, outubro 23, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

No início da manhã deste sábado (21/10), após roubar os passageiros de um ônibus que fazia a linha Brasilgás/Aeroporto, Iram Pinheiro de Santana Júnior foi detido por agentes da Guarda Civil Municipal de Salvador, na Av. Pinto de Aguiar.

Enquanto se deslocavam pela Avenida, durante a realização do patrulhamento preventivo na Orla da cidade, os agentes lotados no Grupamento de Operações Especiais (GOE) foram acionados pelos usuários do transporte coletivo que acabavam de ser assaltados.

Em diligência, os GCMs encontraram o suspeito mais ou menos quinhentos metros à frente do local da ação com os produtos do roubo, além de um revólver calibre 38 municiado.

Reconhecido pelas vítimas, o acusado foi encaminhado para o Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (GERRC), para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top