segunda-feira, outubro 23, 2017

Salvador: Gari vence prova de 21km da maratona: 'Não tenho descanso'

 segunda-feira, outubro 23, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Apesar de não ter competido na prova principal, o vencedor dos 21km da Maratona Cidade de Salvador roubou a cena em sua chegada no Farol da Barra. Esbanjando simpatia, o gari Luciano Márcio dos Santos Carvalho comemorou muito o resultado. Ele fez a prova em 1h15m57s.

"Vinha há meses treinando com foco, tenho um treinador que eu me espelho, professor Rafael Peralva, atleta aqui de triathlon. Tenho ele como um paizão, a família dele, a Cidade Baixa, todos acreditaram em mim. É uma alegria imensa", disse o morador do Jardim Cruzeiro.

Luciano contou um pouco como é sua rotina, já que trabalha como gari à tarde e só tem tempo para treinar pela manhã. "Começo minha jornada de manhã cedo. Acordo 4h45 da manhã, 5h estou de pé, faço alongamento e 5h30 vou treinar. Não tenho descanso. Às 14h20 chego no trabalho e 22h20 eu saio. Dou uma dormida, não aquela que o atleta precisa, mas a gente bota foco, tem garra para dar o melhor. Daqui a pouco eu saio daqui, vou comemorar com minha família. Moro na Cidade Baixa e vai ter feijoada".

Fonte/Foto: Correio 24h

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top