quinta-feira, outubro 26, 2017

Salvador: Falsa bomba era bolsa rasgada; vizinha deixou embrulho para assustar desafeto

 quinta-feira, outubro 26, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A falsa bomba que foi colocada em frente à Escola Tia Aline na manhã desta quarta-feira (25), mobilizando o Batalhão de Operações Especiais (Bope), tratava-se de uma ameaça de uma vizinha destinada a um desafeto, que não era aluno da escola.

A mulher confessou o que fez após a equipe do Bope informar que recolheria o artefato, uma embalagem de presente com uma bolsa rasgada dentro, para coletar digitais. Ela pediu desculpas pelos transtornos e foi levada para a 13ª Delegacia (13ª DT/Cajazeiras).

O Bope foi acionado pelo diretor da escola, que relatou a existência de um embrulho com um bilhete indicando tratar-se de uma bomba. O gestor da escola afirma que o material não estava lá no horário de entrada dos alunos na escola. “Esse é um exemplo claro de como as pessoas não estão medindo as consequências dos seus atos.

Mobilizar uma equipe policial para este local já é um desperdício de dinheiro público, mas ainda pior é mobilizar todo o aparato antibomba por causa de uma briga pessoal. Essa situação tem que ser tratada com todo o rigor legal e que fique como exemplo para os demais integrantes da sociedade”, alerta o capitão Érico Carvalho, comandante da equipe antibombas do Bope.

Fonte: Bahia Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top