sexta-feira, outubro 27, 2017

Ribeira do Pombal: Princípio de escavação de túnel é descoberto em cela de delegacia

 sexta-feira, outubro 27, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Policiais da Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal, cidade a cerca de 300 km de Salvador, descobriram nesta quinta-feira (26) um princípio de escavação de túnel embaixo do banco de uma das celas da unidade, que possui 57 presos custodiados.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), para fazer a escavação, os presos utilizaram um martelo improvisado e pedaço de vergalhão que foram apreendidos. Após identificarem o túnel, os policiais solicitaram apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Nordeste), para realizar revistas no local.

A PM retirou todos os homens das celas para que pudessem averiguar se havia outros objetos escondidos que pudessem auxiliar na tentativa de fuga. Onze dos 57 presos foram transferidos para o Presídio Regional de Paulo Afonso, distante cerca de 185 quilômetros de Ribeira do Pombal.

Fonte: G1

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top