quinta-feira, outubro 26, 2017

Recém-nascido morre em hospital de Ituberá por falta de assistência médica

 quinta-feira, outubro 26, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um recém-nascido morreu no Hospital Antônio da Costa Pinto Dantas, em Ituberá, no sul baiano, nesta terça-feira (24). Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o desespero dos pais diante do estado de saúde do filho, que tinha dificuldade para respirar. Outro vídeo, mostra o depoimento de uma mulher diante da situação caótica.

De acordo com o site Livre Notícias, o bebê foi atendido horas após chegar ao hospital administrado pelo município. A médica, identificada apenas como Kisi, pediu ao pai da criança que comprasse dois remédios. 

Sem dinheiro para comprar os medicamentos, considerados básicos, mas que faltavam na unidade, o pai do bebê adquiriu os medicamentos após doações, mas quando retornou para a unidade, o quadro de saúde do recém-nascido tinha piorado e ele acabou morrendo.

Fonte: Bocão News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top