quarta-feira, outubro 04, 2017

Prefeitura de Araçás começa a oferecer serviço de emissão de Carteira de Identidade (RG)

 quarta-feira, outubro 04, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Os moradores de Araçás não precisam mais se deslocarem para cidades vizinhas para emitir a carteira de identidade (RG). Começou a funcionar, nesta semana, na sede da Prefeitura Municipal de Araçás (PMA), o Posto de Identificação de Emissão de Cédula de Identidade.

A abertura do posto foi possível após a assinatura de um convênio entre a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia e a Prefeitura. Para a execução das atividades, a servidora Márcia Santana Resende participou de um treinamento de 10 dias, em Salvador, e recebeu orientações teóricas e práticas sobre o novo serviço.

Para emitir o RG, é necessário comparecer a prefeitura munido de uma foto 3×4 (fundo branco) atual, original e cópia da certidão de nascimento, original e cópia da certidão de casamento ou de casamento com averbação de divórcio, cópia do comprovante de residência, original e cópia do CPF (Se for acrescentar), menor de 16 anos deve comparecer com o responsável. O serviço é gratuito para emissão de 1ª via, para emitir a 2ª via é necessário pagar uma taxa de R$35,20(Trinta e cinco reais e vinte centavos). O atendimento é oferecido de 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: ASCOM ARAÇÁS

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top