segunda-feira, outubro 09, 2017

Prefeitura de Alagoinhas emite nota aos funcionários da Qualiserv

 segunda-feira, outubro 09, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ALAGOINHAS comunica aos colaboradores da empresa QUALISERV Terceirização de Serviços Ltda., que diante do atraso no pagamento dos salários e impasse com a empresa que impediu a renovação do contrato, já estão sendo adotadas todas as providências legais para assegurar o pagamento dos salários e demais direitos trabalhistas aos funcionários, inclusive pelos dias trabalhados sem cobertura contratual.

Esclarecemos, ainda, que TODOS os postos de serviço são imprescindíveis para a manutenção de serviços públicos essenciais e, por esta razão, serão preservados.

Desta forma, pedimos a compreensão dos prestadores de serviço e solicitamos que compareçam a seus postos de trabalho para que possamos efetuar o cadastramento de todos, identificando assim, eventuais inadimplências e impontualidades praticadas pela QUALISERV. O recadastramento é imprescindível para adoção das medidas legais cabíveis.

A PREFEITURA DE ALAGOINHAS reforça o cumprimento do papel de fiscalizar a execução do contrato e assegurar que a Contratada cumpra todas as suas obrigações trabalhistas com seus funcionários. Também estamos empenhando todos os esforços possíveis na tentativa de alcançarmos uma solução jurídica que assegure os pagamentos relativos aos salários e demais verbas trabalhistas aos trabalhadores alocados nos referidos contratos com a maior brevidade possível.

Todas as medidas possíveis, de acordo com as orientações da Procuradoria, estão sendo adotadas. Esperamos solucionar todos os problemas com a máxima brevidade.

Solicitamos a compreensão de todos e colocamo-nos à disposição para os esclarecimentos que se tornem necessários.

Fonte: SECOM PMA

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top