segunda-feira, outubro 09, 2017

Porteiro de escola é preso suspeito de liderar boca de fumo em Mucugê

 segunda-feira, outubro 09, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O porteiro João José Biondi Lima foi preso neste sábado (7/10) por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, no município de Mucugê, a 448 km de Salvador. José era porteiro da escola estadual Horácio de Matos e coordenava uma boca de fumo na cidade. Com ele foram apreendidos pés de maconha, meio quilo da mesma droga prensada, entre outros materiais. Os militares chegaram até o ponto de venda de entorpecentes após denúncia anônima. “Felizes em conseguirmos mais um flagrante e da confiança da população em denunciar. Por outro lado estamos tristes em saber que este criminoso pode ter corrompido muitos jovens da escola”, comentou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos.

Na casa utilizada pelo porteiro foi preso também Gerfson França Silva. A dupla e o material ilícito foram encaminhados para a Delegacia Territorial do próprio município.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top