terça-feira, outubro 31, 2017

Polícia prende em Sergipe, foragido da justiça e suspeito de envolvimento em crime que chocou Esplanada

 terça-feira, outubro 31, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Policiais Militares do 11º Batalhão, escalados na Operação Tsunami prenderam nesta segunda-feira (30), Paulo Cleberson dos Santos, condenado por tráfico de drogas, foragido da justiça e segundo a polícia é suspeito de ter participado do latrocínio (roubo seguido de morte) que ceifou a vida do adolescente Pedro Santos, no dia 13 de maio deste ano, em Esplanada, na Bahia. O crime chocou a sociedade local e teve grande repercussão na imprensa.

De acordo com a polícia, Paulo foi detido ao tentar fugir de uma blitz da Operação Tsunami da Polícia Militar de Sergipe. Após verificação do nome verdadeiro do suspeito, foi descoberto que o mesmo possuia mandado de prisão em seu desfavor, em virtude de estar foragido e ter participado da morte do jovem baiano.

Além disso, posteriormente, foi encontrada, na residência do suspeito, situada no condomínio da Ducati, em Tobias Barreto, certa quantidade de drogas, como maconha e cocaína, e mais de R$ 500,00 em espécie.

O caso foi conduzido à Delegacia de Tobias Barreto para serem tomadas as medidas pertinentes.

Com informações do 11º Batalhão

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top