segunda-feira, outubro 16, 2017

Pedrão: Mais de trinta jovens recebe Certificado de Dispensa de Incorporação

 segunda-feira, outubro 16, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Mais de trinta jovens Pedronenses receberam nesta manhã, 16, seu Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), em solenidade realizada na Câmara de Vereadores, pela Junta Militar. O Certificado de Dispensa de Incorporação é um documento que comprova que o cidadão foi dispensado do serviço militar obrigatório, sendo indispensável para o ingresso em universidades, empregos, inscrições em concursos públicos e na expedição de documentos, como o passaporte. A solenidade foi presidida pela Secretaria de Governo Edna Fiaes.

Que dividiu a mesa de honra com as seguintes autoridades: Prefeito e presidente da Junta Militar de Pedrão, Sosthenes Serravalle Campos, Vice- prefeito Gildásio Vieira, Chefe do posto de Recrutamento Mobilização de Salvador, Major Silva, Delegado do Serviço Militar Tenente Góes, Vereador Edgard do Rosário, Secretaria de Administração, Mayara Lima, Secretária da Junta Militar, Albenice Hilário,

Também prestigiaram a solenidade militar, Tenente Veras, os vereadores Jair e Sérgio Figuereido, a secretária Municipal Jananci Xavier ( Saúde) , além de amigos e familiares dos jovens. Além do juramento a Bandeira, os dispensados ouviram a mensagem do prefeito municipal sobre o relevante papel do serviço militar na sociedade.

“Vocês [jovens] são o futuro da nossa cidade e do nosso país. Desejo que tenham um futuro promissor e que nos ajudem a construir uma cidade com qualidade de vida e oportunidades para todos. Vocês, hoje, iniciam na vida civil e por isso, a responsabilidade aumenta. Assim, tenham sempre um coração e mente voltado as coisas boas e positivas, pois, a comunidade, seus familiares e a Administração Municipal contam com vocês na construção da sociedade justa e igualitária”, disse o Galego da Saúde

Fonte: ASCOM PMP

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top