quinta-feira, outubro 26, 2017

Pedrao: Diretor de Escola Municipal aplica recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) na unidade de ensino

 quinta-feira, outubro 26, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O Diretor da Escola Luís Viana Filho, professor George Santos, utilizou os recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), que são enviados anualmente pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) na compra de materiais para escola. Com a verba, a escola adquiriu novos materiais didáticos, tecnológicos e esportivos, com a verba o diretor comprou uma geladeira nova, datashow, televisão 43 polegadas e outros materiais.

Com o programa federal que envia recursos diretamente para a escola, a autonomia do diretor é ampliada. E a responsabilidade também, já que é ele, junto com professores, pais e alunos, quem define como o dinheiro será gasto.

“Com o dinheiro que chegou foi possível comprar materiais como papéis, bolas de futebol, geladeira, datashow, televisão e outros materiais. Estamos realizando uma gestão participativa e democrática”. afirmou o diretor George Santos

Fonte: ASCOM PMP

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top