sábado, outubro 07, 2017

Mulher é sequestrada em Amélia Rodrigues e executada em Feira de Santana

 sábado, outubro 07, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma mulher foi assassinada com cerca de seis tiros por volta do meio-dia desta sexta-feira (6), na Rua São Salvador, no bairro Santa Mônica II, próximo à BR-324, em Feira de Santana.

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, familiares informaram que Maiane Barreto Rodrigues foi sequestrada na cidade de Amélia Rodrigues por homens fortemente armados e executada em um terreno baldio, em Feira.

Ainda segundo o delegado, Maiane era esposa de um assaltante de banco e traficante de drogas conhecido como Helmans, que está preso. A polícia suspeita que o crime tenha a ver com o tráfico de drogas.

Ela foi executada no local onde o corpo foi encontrado. A polícia já iniciou a investigação para identificar os autores do crime.

A Guarnição Sertão 30, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) esteve no local e preservou a cena do crime.

Com fotos e informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top