quinta-feira, outubro 26, 2017

Mulher é presa quando tentava “se livrar” de cocaína em Senhor do Bonfim

 quinta-feira, outubro 26, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A casa em que Ana Marta da Silva Santos, 38 anos, morava, no distrito de Igara, município de Senhor do Bonfim, também era utilizada como ponto para guarda e distribuição de drogas. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ela foi presa na manhã desta quarta-feira (25/10), por equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Senhor do Bonfim), quando tentava se desfazer de uma grande porção de cocaína.

O flagrante aconteceu quando policiais, que cumpriam 11 mandados de busca e apreensão na área, surpreenderam Ana, que tentava fugir pelo fundo da residência, para jogar a cocaína fora.

Com ela foram apreendidos 50 gramas da droga que, segundo titular da 19ª Coorpin, delegado Felipe Néri, poderia render até 250 papelotes. A traficante foi conduzida, juntamente com o material apreendido, para a sede da 19ª Coorpin.

Fonte: SECOM PMA

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top