quinta-feira, outubro 05, 2017

Monumentos históricos de Alagoinhas recebem iluminação cênica em alerta ao Outubro Rosa

 quinta-feira, outubro 05, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Dois dos patrimônios históricos mais importantes de Alagoinhas, as Ruínas da Igreja Inacabada, em Alagoinhas Velha, e o monumento da Praça da Bandeira, no Centro, receberam iluminação cênica cor de rosa, como parte da programação especial da campanha nacional Outubro Rosa. A iniciativa da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESEP) visa conscientizar o público feminino sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama e de colo de útero.

O Outubro Rosa é uma campanha que visa chamar atenção para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. Segundo dados do Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca), o câncer de mama é o tipo mais recorrente nas mulheres no Brasil e afeta principalmente pessoas com idade superior a cinquenta anos.

Fonte: SECOM PMA

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top