terça-feira, outubro 24, 2017

Itabela: Mulher é presa por matar casal para que filho fique com herança de ex-marido

 terça-feira, outubro 24, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Acusada de ser comandante do assassinato de um casal de Itabela, a ex-esposa de um homem foi presa nesta terça-feira (24) junto com o namorado atual e mais duas pessoas. 

De acordo com a Polícia Civil, tudo leva a crer que Daniela Souza tenha mandado matar Fabrício Trevizani e Marycélia Bobbio após descobrir que a mulher estaria grávida de dois meses. Temendo que o filho de seis anos que teve com o ex tivesse que dividir a herança, Daniela teria mandado que seu atual namorado matasse à tiros o casal. 

Conforme o titular da Delegacia Territorial de Itabela, Robson Andrade, a separação ocorreu há três anos por conta de uma traição e foi conturbada. A Polícia também apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeito de participação no crime. Outro suspeito que está foragido foi identificado e teve a prisão temporária decretada.

Fonte: Bahia Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top