segunda-feira, outubro 02, 2017

Irmãos morrem em batida entre moto e caminhonete na BR 367

 segunda-feira, outubro 02, 2017  |  Redação PAN  Rodovias

Dois irmãos morreram em uma batida entre uma motocicleta e uma caminhonete, na noite de sábado (30), na BR-367, no trecho da cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).  O motorista da moto morreu no local e o carona chegou a ser levado para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos.

As vítimas foram identificadas como Leandro das Virgens Souza, de 28 anos, e Edilson das Virgens Souza, 34 anos.  O motorista da caminhonete foi identificado com Valdivio Gonçalves Santos, de 74 anos. Ele se apresentou horas depois do ocorrido, no posto da PRF de Eunápolis, onde contou que passou mal, invadiu a contramão e bateu na moto. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo. Ele foi ouvido na delegacia e liberado.

Outro acidente:  Também na BR-367, mas no trecho da cidade de Porto Seguro, dois jovens morreram em um acidente, na noite de sábado.  As vítimas estavam em uma motocicleta, que seguia para Porto Seguro, e bateu de frente com um carro de passeio, que seguia para a cidade de Eunápolis. O motorista do carro fugiu do local e não se apresentou à polícia. Os corpos dos jovens foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro. As causas do acidente são desconhecidas.

Fonte: G1 BA

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top