sexta-feira, outubro 27, 2017

Ibipeba: Homem é preso com armas e mais de duas mil munições; polícia apura venda ilegal

 sexta-feira, outubro 27, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Manoel Messias de Souza Pereira, 54 anos, foi preso ontem (25) por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido, após denúncia de que ele escondia grande quantidade de armas e munição no quintal do seu estabelecimento comercial em Ibipeba, na região da Chapada.

Com ele foram encontrados dois revólveres calibres 22 e 38, quatro espingardas calibres 12, 28 e 32, uma delas era de pressão, 1.720 cartuchos para calibre 22, 40 para .38, 205 para 36, 139 para 28, 115 para 20, 129 para 32, 24 para 16 e 3 para 12. Ele também estava de posse de 40 tubos de pólvora, mais de 25 quilos de chumbo puro, 4 latas de chumbo preparado para calibre 4.5 e uma lata para calibre 5.5.

Segundo o comandante da Cipe/Semiárido, major Carlos Maltez Filho, Manoel Messias utilizava o comércio como faixada para esconder as armas e munições. “Ele não aparentava nenhum tipo de suspeita, todos na vizinhança tinham como uma pessoa que gostava de caça. A suspeita é que ele vendia armas e munições clandestinamente”, afirmou

O criminoso foi encaminhado para 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Irecê. O delegado plantonista José Geraldo Vilaboim acredita que provavelmente ele comercializava as munições para caçadores. “Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e munições”, relatou.

Fonte: Acorda Cidade

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top