sexta-feira, outubro 06, 2017

Homem é solto e preso novamente no mesmo dia em Alagoinhas

 sexta-feira, outubro 06, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Um homem identificado como José Francisco dos Santos, foi preso na noite desta quinta-feira (05/10) em sua residência ao Lado da fábrica da Malu Calçados, na Nova Brasília em Alagoinhas.

Segundo a polícia, que chegou no local após denúncia de desmanche de moto e que o mesmo ao ser visualizado pela guarnição tentou evadir para dentro da mesma, sendo contido. 

 Ao ser feita uma busca no local, foram encontradas diversas peças de motos e  alguns documentos de pessoas que José diz não saber a origem.

Foi encontrado na residência, 02 motos tipo scooter quase completas, 02 motores,04 faróis, 03 descargas, 02 tanques, 02 pneus, 03 pedaços de chassi cortados, 04 bancos, 02 amortecedores, 02 bengalas, 15 pedaços de carenagens.

José juntamente com o material foi encaminhado a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis, chegando lá, foi descoberto que as duas identidades haviam sido roubadas dos proprietários juntamente com as suas motocicletas, roubos que ocorreram na região do bosque verde, estrada que liga Alagoinhas-Aramari.

Salientando ainda que José foi preso no dia (26/09) na estrada Alagoinhas-Aramari, por porte ilegal de arma e havia sido liberado às 18h do dia de hoje.

Redação Portal Alagoinhas News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top