segunda-feira, outubro 02, 2017

Grupo é preso acusado de homicídio em Ilhéus

 segunda-feira, outubro 02, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma quadrilha de homicidas e traficantes de drogas foi desarticulada e presa em Ilhéus, no sul da Bahia. Segundo a polícia, o grupo foi capturado horas depois de assassinarem Edvaldo Alves Santigo Júnior, de 35 anos, com golpes de arma branca, no bairro de Nossa Senhora da Vitória.

Adalberto Paraíso Júnior, o Juninho, 28 anos, Jeverson dos Santos Santana, 21 anos, Mateus Santos Silva, 27 anos, Greice Kely Almeida dos Santos, 21 anos e Elismar Alves Souza, o Eli, 35 anos, foram presos por investigadores do Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior. Além deles, um menor também foi apreendido durante a operação que contou com o apoio de PMs da 69ª Companhia Independente da Polícia Militar. Os acusados confessaram o crime.

Com o grupo, foram encontrados 925 gramas de maconha, 808 gramas de cocaína, roupas com manchas de sangue e uma balança. Um dos criminosos, Elismar Alves Souza, foi internado no Hospital de Base de Itabuna por ter se ferido no ato do crime.

Fonte: Metro 1

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top