quarta-feira, outubro 04, 2017

Genro que matou sogra a pauladas e golpes de foice é preso em Paulo Afonso

 quarta-feira, outubro 04, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Marcelo José da Silva, conhecido como “Preá” foi preso nesta segunda-feira (2/10) acusado de assassinar a sogra a golpes de foice e pauladas, na cidade de Paulo Afonso, a 434 quilômetros de Salvador.

Preá atacou a sogra Valdenice Maria dos Santos, conhecida como dona Bolota, de 40 anos, pelas costas, depois que ela se recusou a revelar o paradeiro da filha, que é ex-companheira de Marcelo e havia se separado dele para fugir das agressões que sofria constantemente.

Marcelo teve a prisão solicitada à justiça pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Paulo Afonso) e deverá responder pelo crime de feminicídio. O criminoso ficará preso na carceragem da Coorpin. Segundo a delegada, Mirela Ventura, coordenadora da 18ª Coorpin/Paulo Afonso, o crime aconteceu no dia 3 de junho de 2016, em um acampamento às margens da BR-110, próximo ao povoado de Riacho, zona rural do município.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top