segunda-feira, outubro 09, 2017

Feira de Santana: Homem é acusado de estuprar duas crianças em casa

 segunda-feira, outubro 09, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem foi preso em Feira de Santana, na manhã de sexta (6), acusado de ter estuprado duas crianças de 5 e 7 anos de idade, sendo a de cinco anos sobrinha dele. A criança de 7 anos relatou alguns atos praticados pelo acusado, porém a criança menor não conseguiu detalhar o que houve com a mesma riqueza de detalhes.

Gabriel Flores de Lima, 22 anos, morador do bairro Pedra do Descanso, foi preso por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e foi apresentado na Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente (Derca).

Segundo a denúncia, Gabriel ficou a sozinho na casa dele com as crianças por volta das 23h de quinta-feira (5), porque a irmã do mesmo passou mal e foi levada pelo noivo ao médico. O acusado foi encontrado deitado ao lado da sobrinha com o mesmo lençol na manhã do dia seguinte. A mãe dela acionou a polícia e ele foi preso em flagrante no momento em que os policiais encontraram ao lado da cama uma roupa suja de sêmen e um preservativo no bolso da bermuda dele.

O flagrante foi ratificado pela delegada Danielle Matias, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI/Derca) que o enquadrou no artigo 217-A do Código Penal (estupro de vulnerável).


Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top