sexta-feira, outubro 06, 2017

Feira de Santana ganha Centro Logístico com capacidade para instalação de mais de 65 empresas

 sexta-feira, outubro 06, 2017  |  Redação PAN  Rodovias

O Centro Multiuso e Logístico Subaé (CLM Subaé), em Feira de Santana, vai reunir empreendimentos comerciais, de logística e industrial com soluções multimodais e infraestrutura. Com área de 319.122 m², o centro dispõe de cinco condomínios com 45 mil m² cada e dez lotes comerciais com capacidade para instalação de mais de 65 empresas. O empreendimento foi entregue esta semana com sistema de esgotamento próprio, drenagem pluvial, ruas e calçadas pavimentadas, rede elétrica, sistema de água potável e segurança (guarita e áreas muradas).

Criado pela FCK Construções e Incorporações, que investiu R$ 14 milhões, o CLM Subaé tem como objetivo fortalecer o complexo industrial de Feira e contribuir para o desenvolvimento econômico do munícipio, que ocupa posição estratégica na região Nordeste. A cidade é considerada um importante entreposto comercial e de entroncamento das principais rodovias federais, a exemplo da BR-101 e BR-116, sendo o CLM posicionado, estrategicamente, a 500m da BR-324.

“O empreendimento é importante para Feira e para o setor de logística e multiuso do Nordeste em função das características apresentadas e da localização, a 60 km do Porto de Aratu, 100 km do Porto e Aeroporto de Salvador, e a 30 km da linha férrea que passa por Conceição da Feira, favorecendo o uso dos modais rodoviário, ferroviário e aeroviário, proporcionando transporte em menor tempo e mais economia para os empresários”, declara o engenheiro e diretor geral, João Kruschewsky.

Além de oferecer infraestrutura e soluções para o deslocamento logístico, o CLM Subaé contribui para reduzir o tráfego pesado no perímetro urbano dos municípios da Região Metropolitana de Feira de Santana. “Isso traz mais segurança e melhor mobilidade para a população e os comerciantes”, comentou Kruschewsky, acrescentando que também se preocupou com a preservação do meio ambiente, destinando uma área de 36 mil m2 para plantio de árvores no empreendimento.

A venda dos lotes do CLM Subaé, de 750 m² a 70.000 m², é realizada em parceria com a Ello Imóveis e os empreendedores oferecem ainda a modalidade de negócio ‘Built to Suit’, uma opção de contrato de locação de longo prazo, na qual o imóvel é construído pela FCK Construções e Incorporações para atender os interesses dos locatários. O empreendimento conta também com incentivos fiscais de até 90% de desconto do valor dos impostos estaduais e 75% de desconto no Imposto de Renda, além de isenções de tributos federais, de 5 anos de IPTU e financiamentos de bancos oficiais.

Eestrutura geral

- Áreas de contêineres (contêineres carregados e vazios)
- Áreas de carregamento/descarregamento
- Balança de pesagem
- Estação Aduaneira do Interior (EADI)
- Logística intermodal (rodovias, aeroporto e ferrovia)
- Áreas de apoio logístico
- Áreas de multiuso.

Fonte: Acorda Cidade

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top