quinta-feira, outubro 12, 2017

Feira de Santana: Adolescente morre em troca de tiros com policiais no bairro Sítio Matias

 quinta-feira, outubro 12, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


O adolescente de 16 anos, Lucas da Silva Nascimento, morreu na noite de quarta-feira (11), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Consta no boletim de ocorrência, a informação de que ele estava com uma outra pessoa na Rua Alexandrino, no bairro Sítio Matias, e ao avistarem uma viatura da Polícia Militar se aproximando para realizar uma abordagem dispararam tiros contra os policiais, que revidaram. Em seguida eles entraram em uma residência, os policiais foram até o local e houve outra troca de tiros, na qual o adolescente foi baleado. O comparsa conseguiu fugir.

Lucas da Silva ainda foi socorrido pelos policiais para o HGCA, onde chegou por volta das 18h30, mas não resistiu. Os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com seis munições, sendo duas deflagradas e quatro picotadas, além de um tablete de maconha e uma balança de precisão.
Ele morava na Rua Além, no mesmo bairro onde houve o confronto.


Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda 

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top