quarta-feira, outubro 04, 2017

Feira de Santana: Adolescente é assassinado a tiros em residencial no bairro Aviário

 quarta-feira, outubro 04, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O adolescente de 17 anos, Luan Cerqueira da Silva, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (4), em um apartamento do residencial Aviário II, no bairro Aviário, em Feira de Santana.

Segundo informações obtidas pela polícia, homens ainda não identificados invadiram o bloco 07 por volta das 12h40 e ao encontrar o jovem dispararam cerca de quatro tiros. Baleado no tórax, braços e pernas Luan não resistiu e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, a vítima morava no bairro Queimadinha e estava no apartamento de Alef da Silva Santos, há cerca de quatro dias. No local nenhum morador quis passar informações para a polícia.

O delegado Luiz Osório de Melo Nobre efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Policiais militares de equipe Agreste 02, da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar, estiveram no local e isolaram a área do crime.

A autoria e motivo do assassinato ainda são desconhecidos.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top