terça-feira, outubro 24, 2017

Feira de Santana: Acusado de matar mulher para vingar morte do amigo presta depoimento

 terça-feira, outubro 24, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O acusado de ter matado uma mulher no último dia 14 de outubro, na Rua Simões Filho, no bairro Ponto Central, em Feira de Santana, foi apresentado na Delegacia de Homicídios, na manhã desta segunda-feira (23).

Jeferson Araújo Morais, 25 anos, morador do conjunto Feira IX, foi ouvido pelo delegado Luiz Osório de Melo Nobre e estava acompanhado pelo advogado Renildo Brito. Alegando legítima defesa, ele disse que matou Marilene Moreira de Almeida de Jesus, 34 anos, porque ela tentou jogar água quente nele.

Marilene era esposa de Ricardo de Jesus Santos, que está foragido, e é acusado de matar o amigo de Jeferson na noite anterior - José Guilherme da Silva, de 49 anos, que foi morto a golpe de machado. O crime aconteceu também na Rua Simões Filho, no bairro Ponto Central.

O delegado, por sua vez, informou que o acusado tinha a intenção de matar o marido dela Ricardo de Jesus Santos, que está foragido, ou quem encontrasse na residência para vingar a morte do amigo. Jeferson Araújo confirmou em depoimento que foi até a residência em busca de Ricardo, mas não o encontrou. No local estava apenas Marlene que fazia um café no momento em que o acusado e os comparsas chegaram.

“Ela é usuária de droga e estava muito exaltada. Tentou jogar a água quente do café em mim e eu atirei e saí. Não vi onde o tiro pegou e nem como ela caiu”, disse o acusado informando também que Ricardo, Marilene e o irmão dela, Marcone, não deixaram ninguém prestar socorro a José Guilherme.


De acordo com o delegado, a rixa entre eles começaram por conta de drogas. “Tanto Marcone, como o Marido de Marilene traficam e tudo começou quando um dos amigos de José Guilherme comprou uma pedra de crack, avaliaram que a pedra era pequena e que não valia ao valor correspondente e que por causa disso queriam uma pedra maior. Daí iniciou-se uma celeuma”, informou o delegado.

Jeferson Araújo foi ouvido e liberado, mas o delegado já representou pela prisão preventiva do mesmo.

Informações e foto do Acorda Cidade

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top