quinta-feira, outubro 26, 2017

Falso médico que atuava em Camaçari é procurado pela polícia

 quinta-feira, outubro 26, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem acusado de atuar como falso médico no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), está sendo procurado pela polícia. Identificado como Bruno Almeida, ele é suspeito de fraudar um registro profissional do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb), para trabalhar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Gleba A.

De acordo com informações divulgadas, o rapaz chegou a cursar medicina, mas não concluiu a graduação. Para atuar de forma ilegal, Bruno usava o registro profissional do Cremeb de um médico com o mesmo nome dele.

A fraude teria sido descoberta há cerca de dois meses pela empresa responsável pela contratação do profissional, a Gestão Hospitalar (GH). A denúncia foi registrada na 18° Delegacia Territorial (DT) do município, mas o suspeito conseguiu fugir.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top