segunda-feira, outubro 02, 2017

Faculdade de Medicina vai resolver o problema Hospitalar em Alagoinhas, garante Prefeito Joaquim

 segunda-feira, outubro 02, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Médico e conhecedor do mercado, o prefeito Joaquim acredita que a chegada da faculdade de medicina será um marco mais importante do que a instalação da Schincariol, há 20 anos. Segundo ele, a faculdade mobiliza professores, trabalhadores e estudantes de todo o país, aquecendo a economia de forma completa.

Segundo o prefeito Joaquim Neto, a cidade já vinha se preparando para a chegada da faculdade. Novos hotéis colocam a cidade com um dos maiores parques de hospedagem do interior da Bahia, superior, inclusive, a Feira de Santana em números de vagas.

Um investimento como esse, segundo o prefeito, tem um efeito cascata sobre a cidade. Na área de medicina esse efeito é ainda maior porque agrega valores, atrai profissionais de várias formações para a cidade, criando uma cultura nova.

“Essas pessoas vão levar o nome de Alagoinhas para suas terras, seus estados, aumentando positivamente o grau de positividade e aumentando a autoestima da cidade e de seu povo”, comentou.
Mas o mais importante, segundo Joaquim, é que a faculdade vai resolver os problemas de saúde da cidade. Ao lado do prédio da instituição, a Prefeitura vai construir o Hospital Municipal de Alagoinhas, estabelecendo parcerias com a faculdade.

Fonte: Vanderley Soares

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top