quarta-feira, outubro 25, 2017

Em protesto contra atraso de salários, professores fecham BR-116 e congestionamento chega a 10 km

 quarta-feira, outubro 25, 2017  |  Redação PAN  Rodovias

Professores da rede municipal da cidade de Teofilândia, a cerca de 170 km de Salvador, fecharam um trecho da BR-116, na entrada do município, durante uma manifestação, na manhã desta terça-feira (24).

O grupo protestou contra o atraso de salários da categoria. De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, a manifestação durou cerca de 2h30 e causou um congestionamento de, ao menos, 10 km.

De acordo com os professores, a categoria está há dois meses sem receber o pagamento. As aulas na rede municipal estão suspensas desde a sexta-feira (20), por conta do atraso. Cerca de 5.700 alunos estão sem aulas no município.

De acordo com a secretária de Educação de Teofilândia, Adriana Oliveira, parte do salário atrasado, referente ao mês passado, foi pago nesta terça-feira, e o outro vencerá no final do mês. Ainda conforme a secretária, o atraso aconteceu por causa da diminuição dos repasses para a educação na cidade.

Fonte: G1

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top