segunda-feira, outubro 02, 2017

Durante encontro em Alagoinhas, Juventude Democratas pede pela candidatura de Zé Ronaldo para senador

 segunda-feira, outubro 02, 2017  |  Redação PAN  Política

Na manhã deste sábado aconteceu o encontro realizado pela Juventude Democratas de Alagoinhas para discutir o cenário político atual e o futuro do Brasil. O evento realizado na Câmara de Vereadores da cidade contou com a presença de autoridades políticas da região, do prefeito de Alagoinhas Joaquim Neto, deputado federal Paulo Azi e do prefeito de Feira de Santana Zé Ronaldo. “De todos os encontros realizados pela Juventude Democratas na Bahia, até agora, com certeza este foi o maior”, declarou Zé Ronaldo.

Com plateia cheia de uma juventude articulada para pensar novos rumos para o país, políticos veteranos falaram de suas experiências e perspectivas para o futuro do Brasil. ”As pessoas estão desacreditadas da política, mas a força da juventude vai mostrar que podemos construir um novo Brasil através da democracia, pelo voto”, afirmou o deputado federal Paulo Azi. Num discurso poderoso e descontraído o prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, falou para a juventude sobre como lida com a administração pública e a vida política.

De forma espontânea, diante das colocações do prefeito de Feira de Santana, toda plateia ficou de pé para clamar pela candidatura de Zé Ronaldo em 2018, como parte da chapa majoritária para o posto de senador. Surpreendido pela atitude, o veterano ficou visivelmente tocado pelo chamado da juventude de Alagoinhas. Fechando o encontro, o prefeito anfitrião do evento, Joaquim Neto aproveitou a oportunidade para prestar contas sobre os nove meses de mandato. Esclarecendo que as obras realizadas na cidade são fruto do trabalho e empenho da atual gestão junto ao governo federal na garantia dos recursos destinados à cidade.

“Vejo que há quem reivindique a paternidade das grandes obras e atrações de investimentos para Alagoinhas, mas isso é o menos importante porque o dono das obras é o município. É muito fácil falar que é responsável pelo o que foi deixado no papel, eu quero ver fazer, como nós estamos fazendo. O IF Baiano, a Faculdade de Medicina, acesso da PKG, obras de pavimentação e drenagem, além do PAC e Saneamento para todos”, aponta Joaquim Neto.

Fonte: Toda Bahia

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top