terça-feira, outubro 24, 2017

Dois homens naturais da capital são assassinados em povoado de Esplanada

 terça-feira, outubro 24, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O crime aconteceu na noite desta Segunda-feira (23) no Povoado Mulungu Zona Rural de Esplanada. Dois indivíduos foram assassinados, sendo identificados como Antônio Carlos Silva Santos Junior e Sued Rocha Costa, ambos naturais de Salvador.

Segundo parentes de Sued, o mesmo já foi preso na cidade de Saubara /BA por Tráfico de drogas e Porte ilegal de arma de fogo, onde respondia processo na cidade de Santo Amaro, este veio de Salvador, para o Mulungu, juntamente com a outra vítima. 

Ambos foram atingidos por vários disparos de arma de fogo na cabeça, tórax e costas.
Segundo testemunhas, cerca de quatro elementos não identificados, em um veículo prata, possivelmente um Renault Sandero, demais dados ignorados, invadiram a residência, executando Antônio Carlos no interior da casa e Sued na área externa - quintal. 

Foram encontrados diversas cápsulas de calibre .40, a polícia agora vai trabalhar na investigação do caso. Tudo indica que o crime seja de execução.

Fonte: Epslanada News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top