quinta-feira, outubro 26, 2017

Confira as vagas do SIMM de Alagoinhas para esta quinta-feira (26)

 quinta-feira, outubro 26, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA), o Serviço de Intermediação de Mão de Obra de Alagoinhas (SIMM/Alagoinhas) divulgou as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (26). As oportunidades são para supervisor de produção, supervisor de vendas varejo e eletricista. Confira abaixo os pré-requisitos.

Os interessados devem se dirigir à sede da SEDEA, localizada na Rua Sóror Angélica, Centro, e realizar o cadastro no serviço. É preciso apresentar originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência, histórico escolar e currículo atualizado, além do número do PIS, Pasep ou NIS. O atendimento é das 7h às 13h.

Confira os pré-requisitos das vagas:

Supervisor de produção

Indispensável: Ensino Superior Completo em Engenharia Industrial, Produção, Química ou Mecânica

Desejável: Especialização em Gestão de Pessoas, Gestão de Planejamento de Produção
Necessário morar em Alagoinhas. Experiência mínima de 6 meses

Supervisor de vendas varejo

Indispensável: Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial e áreas afins. Técnicas de vendas e MS Office Excel

Desejável: gestão de força de vendas, curso de Marketing Pessoal e Vendas, entendimento de finanças básicas, MBA em Gestão Comercial

Eletricista

Indispensável: Ensino médio técnico completo em Eletrotécnica, Eletricidade industrial ou Automação Industrial. Segurança em Instalações Elétricas NR 10. Noções básicas de Segurança no Trabalho. Morar em Alagoinhas.

Diferencial: trabalhos em altura, prevenção de acidentes industriais, sistemas de prevenção e combate de incêndio. Automação e manutenção de redes eletrônicas.

Fonte: SECOM PMA

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top