sábado, outubro 07, 2017

Catu: Homem é preso durante recebimento do dinheiro de resgate do sequestro

 sábado, outubro 07, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um acusado de sequestro foi preso em flagrante em Catu nesta quinta-feira (5), no momento em que iria receber o dinheiro do resgate de uma vítima. Identificado como Samuel Melo, 26 anos, o homem teria sequestrado um empresário da região.

Quando a polícia chegou, o acusado estava com um comparsa e acabou reagindo ao ver os policiais, que o balearam no braço. “O outro criminoso conseguiu escapar do cerco, mas já sabemos que a quadrilha era formada por quatro pessoas.

Um delas, o mentor do crime, já foi identificado”, disse o delegado Henrique Morais, titular da Delegacia Territorial (DT) de Catu. A vítima foi capturada às 11h30 e liberada durante a tarde. O carro em que estava foi localizado horas depois.

De acordo com a Polícia Civil, Samuel tem passagem por porte ilegal de arma e, por conta do tiro, está custodiado no Hospital Geral do Estado (HGE). A prisão preventiva do acusado já foi solicitada a Justiça.

Fonte: Bahia Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top