quinta-feira, outubro 12, 2017

Alagoinhas: Vereador Caio Ramos contesta informações sobre ausências e desaparecimento do legislativo

 quinta-feira, outubro 12, 2017  |  Redação PAN  Política

Em tom amistoso e cortês, o vereador Caio Ramos entrou em contato com o editor do site Alagoinhas Hoje e contestou matéria em que é citado como o mais ausente dentre os 17 parlamentares alagoinhenses.

Ramos garantiu que na semana passada participou de duas audiências públicas realizadas em um mesmo dia. Ele disse que tem frequentado a Casa com regularidade, porém, admitiu que não esteve presente na sessão da última terça-feira em razão de viagem para Fortaleza, justificada como necessidade pessoal. 

O vereador afirmou que na condição de membro da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) tem elaborado pareceres sob sua responsabilidade.

Questionado sobre o número de faltas nos últimos dias, Ramos desconversou e não quis quantificar suas ausências.

Duas fontes garantiram que o parlamentar tem se ausentado com frequência e que internamente haveria preocupação quanto ao desgaste do poder legislativo. 

Com base na Lei da de Acesso à Informação (LAI), que pode ser utilizada por qualquer cidadão, o  site solicitará formalmente à secretaria da Câmara de Vereadores documentos que comprovem as presenças e ausências de todos os vereadores no decorrer deste ano. 

Fonte: Alagoinhas Hoje

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top