terça-feira, outubro 03, 2017

Alagoinhas: Radiovaldo Costa retorna para o PT e será candidato à Assembleia Legislativa

 terça-feira, outubro 03, 2017  |  Redação PAN  Política

O ex-vereador Radiovaldo Costa, diretor do Sindicato dos Petroleiros da Bahia (SINDIPETRO), em conversa na noite desta segunda-feira (2) com o editor do site Alagoinhas Hoje, informou com exclusividade, que seu retorno ao Partido dos Trabalhadores, após uma série de negociações, está assegurado e nos próximos dias ele assinará a ficha de refiliação à legenda.

O retorno às hostes petistas vem acompanhado do interesse em se candidatar à Assembleia Legislativa com apoio de algumas correntes sindicais abrigadas no Partido dos Trabalhadores. 

Na tarde de hoje, em Salvador, Costa informou a Júlio Rocha, coordenador estadual da Rede Sustentabilidade, sua saída da legenda e o retorno ao PT. 

Segundo o ex-vereador, Rocha avaliou com naturalidade a refiliação ao PT e ponderou que diante dos apoios recebidos ele tem amplas condições de assegurar uma das 63 cadeiras da Assembleia Legislativa. 

Costa disse ainda que manteve conversações com o deputado estadual Joseildo Ramos, líder do PT na Assembleia Legislativa, e o vereador Luciano Sérgio, presidente do PT em Alagoinhas. “Os dois foram muito receptivos e viram com naturalidade meu retorno ao PT”, garantiu. 

A candidatura à Assembleia Legislativa, de acordo com o ex-vereador alagoinhense, é uma possibilidade real e contaria com bases eleitorais em mais de 50 municípios. “Alagoinhas merecerá atenção especial e nela concentraremos parte de nosso esforço político, sem esquecer que para lograr êxito precisaremos marcar presença na microrregião e em outras regiões do estado”, pontuou o futuro petista. 

Fonte: Alagoinhas Hoje

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top