sexta-feira, outubro 27, 2017

Alagoinhas: Prefeito Joaquim Neto conversa com moradores da Avenida da Leste sobre melhorias

 sexta-feira, outubro 27, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Em mais um encontro de diálogo com a população, o prefeito Joaquim Neto se reuniu na noite desta quarta-feira (25), com cerca de 100 moradores da Avenida da Leste para discutir as futuras intervenções de pavimentação e esgotamento que vão transformar o visual da região. Também estiveram presentes, o secretário de comunicação, Geraldo Melo e o secretário de infraestrutura, André Carvalho.

Durante o bate papo com a população, o prefeito Joaquim Neto respondeu questionamentos do público e tranquilizou a população em relação às obras. “Hoje temos 21 obras acontecendo em toda cidade e queremos chegar aqui o mais rápido possível. Entendo que vocês tem razões para descrença, já que tantos prefeitos prometeram e não fizeram, mas assim como no Padre Araguaia e no Morada do Sol que esperaram tanto tempo, vamos trazer melhorias pra cá”, afirmou.

De acordo com o secretário de infraestrutura André Carvalho, a Avenida da Leste foi objeto de estudo no início da gestão. Os pontos emergenciais identificados foram integrados a um projeto que foi encaminhado ao Ministério das Cidades. “É um trabalho completo que integra inicialmente o trabalho de esgotamento e drenagem, em seguida entramos com a pavimentação que vai dar asfalto e calçamento para toda rua”, explicou.

Na ocasião o prefeito solicitou da SECIN a execução imediata do nivelamento da rua, como medida emergencial para melhorar a mobilidade da população. A intervenção deve ter início no princípio do mês de novembro.  O encontro também foi a oportunidade dos moradores solicitarem apoio do prefeito no diálogo com os órgãos de segurança pública para a intensificação das rondas na região e a reforma do campo de futebol utilizado pela população, que será executada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, nas próximas semanas.

Fonte: SECOM PMA

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top