domingo, outubro 29, 2017

Alagoinhas: Prefeito Joaquim Neto vistoria obras de infraestrutura na rua Oito de Dezembro

 domingo, outubro 29, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

De olho nas intervenções de infraestrutura em Alagoinhas Velha, o prefeito Joaquim Neto realizou uma vistoria na rua Oito de Dezembro, na manhã deste sábado (28). Em fase de compactação do asfalto, as equipes de manutenção da SECIN estão finalizando a primeira etapa do recapeamento asfáltico do trecho entre a Igreja Santo Antônio e o Templo da BETEL.

“O trabalho aqui está caminhando rápido, eu entendo que ao iniciarmos essas intervenções a população criticou por conta da poeira e da lama, mas acredito que agora todos já começam a perceber que os transtornos foram necessários, pois as melhoras já começaram a aparecer”, explicou o prefeito. “Realizamos o trabalho de drenagem e agora estamos trazendo a pavimentação com asfalto e calçadas com piso tátil e acessibilidade. Quando entregarmos essa obra pronta, a Oito de Dezembro vai estar com outro astral, muito bonita”.

Neste sábado (28), as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN) realizaram a primeira etapa do serviço de recapamento asfáltico, utilizando uma camada de asfalto que regularizará as deficiência da superfície da rua. Nas próximas semanas, a SECIN retornará à Oito de Dezembro para realizar a segunda etapa do trabalho, que contará com a aplicação do asfalto fino, para dar acabamento ao recapeamento.

Fonte: SCM PMA

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top