segunda-feira, outubro 09, 2017

Alagoinhas: Homem comete suicídio dentro da Delegacia da Mulher

 segunda-feira, outubro 09, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

André Luiz Soares Diniz de 57 anos, cometeu suicídio dendro da Deam, mometo que a sua ex companheira estava sendo ouvida pela autoridade policial.

Na tarde desta segunda-feira (09/10), André descumpriu uma medida protetiva, que exigia uma certa distância dele para com a ex companheira, uma vez que ele não aceitava a separação, e já havia agredido a ex gerando a medida.

André era funcionário da empresa Bio Sanear que presta serviço a prefeitura no recolhimento do lixo, e estava atualmente afastado de suas atividades, justamente por conta de sua mudança de comportamento.

Quando se aproximou da ex mulher, ela chamou a PM que conduziu o casal para a delegacia, onde ele foi colocado em uma cela, enquanto a delegada ouvia o depoimento da vítima.

Vale salientar que é procedimento normal, que as pessoas que são conduzidas à cela, ficam lá com pouca roupa, até por uma questão de segurança, tanto para o detido como para os agentes e demais funcionários que ali trabalham.

Na hora em que ele ia ser ouvido, a surpresa: André estava enforcado pela corda que aciona a descarga do vaso sanitário.

Um policial Civil retirou André rapidamente da situação atípica e fez massagem torácica no intuito de reanimá-lo, mas ele ja havia entrado em óbito.

A Dra Rosilene Regis, que responde pela Deam entrou em contato com a Coordenadora Dra Lélia comunicando o fato, providenciando ali, o levantamento cadavérico, juntamente com a perícia.

Salientamos que neste prédio existem duas celas, que os conduzidos em situação de flagrante ficam temporariamente custodiados. E caso tenham que permanecer presos, seguem para a delegacia tradicional.

As cordas que equipam as descargas destas celas, são fortes muito diferente das que estamos acostumados a ver em vasos domésticos. Esse é o terceiro caso de suicídio em Alagoinhas em um espaço de tempo de apenas 15 dias.

O corpo de Andre Luiz foi encaminhado ao IML.

A empresa Bio Sanear lamenta o fato ocorrido, e presta toda a assistência a família do falecido.

Fonte: Aragão Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top