quarta-feira, setembro 27, 2017

Unidade móvel de combate à violência contra a mulher terá atendimentos em Inhambupe

 quarta-feira, setembro 27, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A prefeitura de Inhambupe por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres, promove a Semana de Mobilização pelos Direitos das Mulheres de 27 a 29 de setembro. A ação faz parte do Programa “Mulher, viver sem Violência” lançado em 2013, através de parceria com Governo Federal e o Governo da Bahia. As ações de implementação do Pacto Nacional pelo Enfrentamento à violência contra as mulheres.

A unidade móvel de acolhimento às mulheres em situação de violência estará no município e oferecerá serviços de cunho social como: acolhimento, apoio psicológico, atendimento jurídico e social, com uma equipe capacitada para encaminhar as demandas para a rede referenciada, contemplando as comunidades de Novo Inhambupe, Saquinho e Lagoa.

Fonte: ASCOM INHAMBUPE

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top