terça-feira, setembro 05, 2017

Três mulheres são presas com 52 pedras de crack em Itaberaba

 terça-feira, setembro 05, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Três mulheres foram presas após serem flagradas com 52 pedras de crack, uma porção de maconha e a quantia de R$ 1,068 mil, oriundos da venda de entorpecentes, no município de Itaberaba, localizado a 264 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, Cleneildes Santos da Silva, Joelane Oliveira Santana e Vanessa Guerra da Silva tiveram, na sexta-feira (1º), um mandado de busca e apreensão cumprido, pelos policiais da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na casa delas, no Jardim das Palmeiras, onde a droga foi encontrada.

Ainda de acordo com a polícia, elas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As mulheres estão custodiadas na carceragem da unidade policial à disposição da justiça. Todo o material apreendido seguirá para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Fonte: Bocão News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top