quinta-feira, setembro 07, 2017

Teixeira: PETO prende dupla e apreende mais de 4 kg de "maconha": Drogas iriam para Nanuque

 quinta-feira, setembro 07, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira de Freitas: Na noite da última terça-feira, 05 de setembro, policiais militares do PETO receberam uma denúncia anônima de que um suspeito estaria guardando em sua residência uma grande quantidade de drogas. Os militares, então,, sairam em diligências e chegaram até uma residência, localizada na Rua Polônia, no Bairro Jardim Liberdade, onde abordaram o suspeito, identificado como sendo Jonatam Avelino Domingos dos Santos, 25 anos de idade. Questionado sobre a existência de drogas em sua residência, o mesmo acompanhou os militares, que realizaram buscas e encontraram um pacote fechado.

Dentro do pacote havia 04 tabletes de "maconha", pesando mais de 1 kg cada, totalizando mais de 4 kg de drogas. Questionado sobre a origem da droga e destinação dela, o suspeito disse que um amigo teria deixado o pacote em sua residência há cerca de 02 dias. Durante questionamentos, o aparelho celular de Jonatam tocou, e ao ser analisado pelos militares, mensagens de uma possível entrega foram encontradas. Sabendo onde estariam, quem receberia a droga, os militares saíram em diligência e conseguiram localizar Júlio César Moreira Domingos, 23 anos de idade, natural de Nanuque/MG e que reside no Rua Fonte Nova, no Centro de Nanuque. 

Ao ser abordado, Júlio César disse que iria receber as drogas e levaria para Nanuque, onde entregaria a um indivíduo de prenome Rafael. Os militares continuaram os levantamentos e após questionamentos descobriram que as drogas chegaram a Jonatam através de um indivíduo de prenome Laerte, o qual seria um distribuidor de entorpecentes na região. Jonatam e Júlio César receberam voz de prisão e juntamente com os 04 tabletes de maconha foram conduzidos à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Júlio César Telles.

Na delegacia, nenhum dos acusados gravaram entrevista, mas, Júlio César conversou com nossa equipe e confirmou todas as informações levantadas pelos militares. O mesmo ainda disse, que, pelo transporte da droga, iria ganhar cerca de 100 gramas do entorpecente. O delegado ouviu os militares, que detalharam a ação e passaram as informações levantadas acerca do distribuidor. Já na madrugada desta quarta-feira (06), o delegado ouviu Jonatam e logo depois Júlio César. Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, o delegado flagranteou Jonatam por tráfico de drogas (artigo 33) e associação ao tráfico (artigo 35) e Júlio César foi flagranteado por associação ao tráfico de drogas (artigo 35). 

A dupla foi encaminhada para a carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde segue presa à disposição da Justiça. Na manhã desta quarta-feira, Jonatam e Júlio serão apresentados ao delegado Manoel Andreetta e aos delegados Bruno Ferrari e Ricardo Amaral do N.H.T, que aprofundaram nas investigações. A dupla será investigada acerca do tráfico intermunicipal de drogas. Os entorpecentes foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top