quinta-feira, setembro 14, 2017

Teixeira de Freitas: Repórter Viviane Moreira é acusada de extorsão e racismo contra um bebê de 09 meses

 quinta-feira, setembro 14, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira de Freitas: Nossa equipe de reportagem recebeu um vídeo que está rolando nas redes sociais, especialmente no “WhatsApp”, em que a ex-repórter de uma rádio local, Viviane Moreira, está sendo acusada por crimes de extorsão e racismo. O vídeo movimentou as redes e tem sido o comentário da cidade. Muitos internautas vêm se mostrando revoltados com a conduta da repórter e ex-candidata a vereadora pelo partido PTC (Partido Trabalhista Cristão) nas Eleições 2016, onde teve 114 votos.

O vídeo mostra uma discussão da repórter com um amigo pessoal dela, que é funcionário público na cidade de Teixeira de Freitas. Sabe-se lá o motivo, mas, a discussão foi no Trevo da cidade de Aracruz/ES e a repórter estaria no mesmo veículo com a vítima, e que, por conta da discussão, ele a largou por lá e veio embora. Nossa equipe entrou em contato com a vítima, a qual confirmou que houve mesmo o fato e que tudo que está circulando nas redes com referência ao vídeo é a pura verdade.
 
Porém, a vítima não quis entrar em maiores detalhes do acontecido, nem se já acionou juridicamente a repórter. Ainda segundo ele, o fato aconteceu há uns 05 meses. “Eu perdi meu celular e, provavelmente, quem achou deve ter divulgado o vídeo. No vídeo, Viviane chama a filha do funcionário de “negrinha safada”, “negutinha”, “carvão”..., como pode-se escutar claramente. E o pior é que a ofensa é contra uma criança que não tem nada a ver com o caso e que só tem 09 meses de vida.



A outra parte do vídeo, que está sendo veiculada nas redes sociais, precisamente no “Whatsapp”, a repórter Viviane Moreira é acusada pelo “amigo” funcionário público de ter extorquido algumas pessoas. O amigo parece conhecer bem as práticas extorsivas da repórter e diz que vai contar a Uldurico Pinto sobre as extorsões, e ela o desafia a fazer. O homem continua a falar de pessoas que ela extorquiu e cita nomes como de um “cara de Vereda” e outro chamado “Pejô”.
 
Em parte do vídeo, o funcionário público chama a repórter de “corrupta" e diz que tem provas. Nossa equipe tentou contato com a repórter, mas, não obteve resposta.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top