domingo, setembro 10, 2017

Teixeira de Freitas: Homem que incendiou padaria disse que não sabe como tudo aconteceu: Acusado segue preso

 domingo, setembro 10, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira de Freitas: Na tarde desta sexta-feira, 08 de setembro, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio no Centro de Teixeira de Freitas. Então, policiais do PETO/ROTAM se deslocaram em apoio aos Bombeiros, que chegaram até a Rua Ipiranga, onde a Padaria Santa Fé foi alvo do descontrole de um homem, que, em posse de gasolina, incendiou o local. O acusado acabou  preso e conduzido à sede da 8ª COORPIN.

Segundo informações dos militares, o homem teria feito isso por estar inconformado com a separação, e como a sua ex-companheira trabalha no estabelecimento, ele tentou incendiar o local com ela dentro. Com auxílio de extintores, funcionários e clientes tentaram apagar as chamas, e a ação foi finalizada com a ação de controle de chamas dos Bombeiros. O acusado foi identificado como sendo, Rogério Alves da Silva, 27 anos de idade, natural de Itanhém/BA e que reside na Rua Heitor Cony, no Kaikan Sul. 

Em entrevista à nossa equipe de reportagem, Rogério disse que é trabalhador e que não entende como aconteceu o incêndio. Ele disse que a gasolina do seu carro havia acabado, e ele comprou alguns litros e foi ao local conversar com a sua companheira. "Estava com a gasolina e ela caiu, e acho que o local tava quente, ai por isso começou o incêndio. Eu não coloquei fogo lá não", disse o acusado. Ao ser perguntado se estava arrependido, o acusado disse que tinha família, e só pensava na família.

O caso foi registrado e apresentado á delegada Rina Andrade, que ouviu os militares, os proprietários da padaria e, já na noite desta sexta-feira, ouviu o acusado. Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, a delegada flagranteou Rogério por incêndio (artigo 250). Rogério foi conduzido à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde seguirá custodiado à disposição da Justiça.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top