quinta-feira, setembro 14, 2017

Teixeira de Freitas: Acusado de tráfico é preso com “cocaína” pela 87ª CIPM no Residencial Santos Guimarães

 quinta-feira, setembro 14, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Teixeira de Freitas: A Central de Informações (190) da 87° CIPM de Teixeira de Freitas, recebeu uma denúncia de que estaria acontecendo a comercialização de entorpecentes em uma residência, localizada no Residencial Santos Guimarães, no Bairro Colina Verde. Uma guarnição foi designada através do Copom para averiguar os fatos e chegando no endereço informado, se deparou com um suspeito que havia sido preso recentemente pela mesma acusação.

Trata-se de Natan de Oliveira Souza, 21 anos de idade. Os policiais, ao fazerem abordagem no acusado, encontraram um papelote com uma substância em pó, semelhante à cocaína. Foi solicitado para que se fizesse uma busca na casa, sendo autorizado pela sua companheira. Dentro da residência foi encontrado uma balança digital pequena. Então, os policiais conduziram ambos para prestarem esclarecimentos na Delegacia de Polícia.

O caso foi apresentado ao delegado plantonista, Ricardo Amaral, que após ouvir os conduzidos, liberou a companheira do acusado, e abriu procedimento regular para apurar se o “Natan” está mesmo comercializando entorpecentes, ou se o mesmo, é apenas usuário, como declarado em sua oitiva. Ele foi liberado após ser ouvido, mas será investigado pelo o N.H.T da 8° COORPIN.

Fonte: Liberdade News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top